Ransom é cancelada após três temporadas

A série “Ransom” não terá uma 4ª temporada. A produção franco-canadense, exibida durante a midseason nos Estados Unidos, tinha uma das piores audiências da rede CBS. E só não foi cancelada antes […]

A série “Ransom” não terá uma 4ª temporada.

A produção franco-canadense, exibida durante a midseason nos Estados Unidos, tinha uma das piores audiências da rede CBS. E só não foi cancelada antes devido aos custos baixos de sua exibição. A CBS não pagava pela produção, apenas pelo licenciamento da série, que foi criada para os canais Global (no Canadá) e TF1 (na França).

O último episódio da 3ª temporada foi exibido em 25 de maio nos Estados Unidos. Já o cancelamento foi anunciado nesta quarta (3/7) na página oficial da atração no Twitter.

“Estamos felizes e nos sentimos privilegiados por termos compartilhado essas últimas três temporadas com você”, diz o post. “Infelizmente, temos que nos despedir da equipe do CriRes. Nós amamos poder contar histórias sobre personagens fortes e inteligentes resolvendo conflitos com palavras em vez de violência. Obrigado por assistirem”.

Desenvolvida por Frank Spotnitz (criador de “The Man in the High Castle”) e estrelada por Luke Roberts (série “Black Sails”), “Ransom” acompanhava um especialista em negociações de reféns, que viaja ao redor do mundo com sua equipe para resolver situações complicadas para seus clientes.

O elenco também incluía Sarah Greene (série “Penny Dreadful”), Brandon Jay McLaren (minissérie “Slasher”) e Nazneen Contractor (minissérie “Heroes Reborn”).