Power: Trailer da última temporada apresenta caminho sem volta e confronto final

O canal norte-americano Starz divulgou o pôster e o trailer da temporada final de “Power”, sua série líder de audiência. A prévia é repleta de cenas de vida ou morte, com muitos […]

O canal norte-americano Starz divulgou o pôster e o trailer da temporada final de “Power”, sua série líder de audiência. A prévia é repleta de cenas de vida ou morte, com muitos tiroteios e situações sem volta, como “a última traição” e “a última batalha”, em que Ghost (Omari Hardwick) se vê sozinho confrontando todos os demais personagens.

Criada por Courtney Kemp Agboh (produtora-roteirista de “The Good Wife”), “Power” se passa nos bastidores da vida noturna de Nova York, onde o glamour se mistura com o submundo do tráfico de drogas. Na trama, “Ghost” se vê dividido entre a vida como um rico dono de boate e traficante de alto nível. Seus problemas começam quando ele percebe que pode fazer sucesso e dinheiro longe do crime.

A produção é do rapper Curtis “50 Cent” Jackson, que também tinha um papel importante na trama até o ano passado.

A 6ª e última temporada de “Power” vai estrear em 25 de agosto nos Estados Unidos – mas há planos para a produção de um spin-off.