Post Malone vira zumbi e encontra atriz de Supernatural em novo clipe


O rapper emo Post Malone lançou um novo clipe, em que ganha uma nova tatuagem à facada na garganta. Mas os detratores não tem muito tempo para comemorar, pois nem isso o impede de cantar. Ele morre, mas volta como zumbi para continuar sua trajetória horripilante de sucesso.

O clipe de “Goodbyes” tem participação do rapper Young Thug e da atriz Kathryn Newton. Ela é a única a não fugir quando o zumbi Malone encontra a gangue que o matou. Também pudera. Está acostumada a enfrentar coisa pior na série “Supernatural”, onde vive a caçadora de monstros Claire Novak. A atriz também faz parte do elenco das séries “Big Little Lies” e “The Society”.

A direção é de Colin Tilley (de clipes de Iggy Azalea, Justin Bieber e Tyga), que se inspirou na iconografia “rebelde” dos anos 1950, com delinquentes, jaquetas de couro e penteados estilizados. Só que o resultado lembra mais as sci-fi trash pós-apocalípticas dos anos 1980 – com delinquentes, jaquetas de couro e penteados estilizados.



“Goodbyes” é a primeira faixa inédita de Post Malone em 2019, ainda que ele tenha se mantido nas paradas musicais com “Wow” e “Sunflower” (da trilha de “Homem-Aranha no Aranhaverso”).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings