Pabllo Vittar evoca a série Pose em clipe de parceria com a britânica Charli XCX

Pabllo Vittar divulgou o clipe de “Flash Pose”, sua parceria com a cantora britânica Charli XCX e sua primeira música voltada ao mercado internacional, na qual canta em inglês. Isto é, a […]

Pabllo Vittar divulgou o clipe de “Flash Pose”, sua parceria com a cantora britânica Charli XCX e sua primeira música voltada ao mercado internacional, na qual canta em inglês. Isto é, a primeira gringa em que é o cantor principal e não um “feat”.

A música aproveita a proximidade entre Pabllo e Charli XCX, que já gravaram juntos “I Got It” num disco da britânica em 2017, com participação ainda das artistas Brooke Candy e Cupcakke, e poderão ser ouvidos novamente em “Shake It”, do novo álbum intitulado “Charli”, previsto para setembro.

Como o título aponta, o clipe tem clima de revival do voguing, a dança LGBTQ+ que Madonna apropriou em seu hit “Vogue” de 1990, e cita tantas vezes a palavra “Pose” que é inevitável fazer a associação com a série que aborda o surgimento do estilo. Há até uma parte falada em que Pabllo soa exatamente como Mj Rodriguez, intérprete de Blanca na produção do canal pago FX.

Quem assina o vídeo é o diretor conhecido como Tragik, que antes trabalhou com a protegida de Pharrell Maxine Ashley.

“Flash Pose” faz parte do terceiro álbum do cantor brasileiro (que apesar das perucas não abre mão do nome social masculino), chamado de “111”. Assim como os lançamentos recentes de Anitta, o álbum será trilíngue, com Pabllo e suas parcerias cantando em inglês, espanhol e português. O lançamento do novo disco está previsto para o dia 1 de novembro, aniversário do artista.