Mindhunter: Teaser da 2ª temporada inclui Charles Manson de Tarantino



A Netflix divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Mindhunter”, que teve estreia marcada para o dia 16 de agosto, quase dois anos depois da exibição dos primeiros episódios.

A prévia tensa, ao som de “Nightshift”, de Siouxsie and the Banshees, acompanha novos casos investigados pela primeira unidade do FBI especializada em serial killers. E uma curiosidade é o vislumbre de Charles Manson, vivido por Damon Herriman (de “Justified”), mesmo ator que interpreta o psicopata no filme “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino. O personagem vai aparecer encarcerado e mais velho na série.

A trama da 2ª temporada transcorre entre 1979 e 1981, alguns anos depois dos eventos dos primeiros episódios. O foco será uma série de assassinatos que ocorreu na cidade de Atlanta (EUA), onde pelo menos 28 crianças foram mortas em um período curto de tempo.

Considerada uma das melhores séries do serviço de streaming em 2017, “Mindhunter” é produzida pelo cineasta David Fincher (“Seven”, “Zodíaco”, “Garota Exemplar”) e a atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), e é baseada no livro de memórias do agente John Douglas – vivido por Jonathan Groff (séries “Glee” e “Looking”) na atração. A trama mostra como ele juntou especialistas de várias áreas para estudar a mente de psicopatas, que se encontram encarcerados, e como passou a utilizar esse conhecimento para caçar assassinos soltos.



O elenco inclui Holt McCallanay (“Sully”), Anna Torv (série “Fringe”), Cotter Smith (série “The Americans”), Sonny Valicenti (“A Última Ressaca do Ano”) e Hannah Gross (“Quando Eu Era Sombrio”).

Além de produzir, Fincher também dirigiu alguns episódios, como fez com “House of Cards” – foram quatro capítulos na 1ª temporada e serão mais dois no segundo ano.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings