Kaley Cuoco vai estrear série de suspense após The Big Bang Theory

A atriz Kaley Cuoco, conhecida pelo papel de Penny em “The Big Bang Theory”, já definiu sua próxima série. Ela vai trocar a comédia pelo suspense para estrelar “The Flight Attendant”, produção […]

A atriz Kaley Cuoco, conhecida pelo papel de Penny em “The Big Bang Theory”, já definiu sua próxima série. Ela vai trocar a comédia pelo suspense para estrelar “The Flight Attendant”, produção em desenvolvimento para o vindouro o serviço de streaming da WarnerMedia.

Inspirado no livro homônimo de Chris Bohjalian, “The Flight Attendant” gira em torno de Cassandra (Cuoco), a comissária de bordo do título.

Na trama, ela acorda alcoolizada em um quarto de hotel em Dubai e percebe que há um homem morto ao seu lado na cama. Com medo de chamar a polícia e sem lembrar o que aconteceu na noite anterior, ela segue o seu dia como se nada tivesse acontecido. Mas quando seu voo chega à Nova York, o FBI está lhe aguardando no aeroporto.

A adaptação está a cargo do roteirista Steve Yockey (“Supernatural”) e a produção vai juntar Cuoco, via sua empresa Yes Norman, com o ubíquo Greg Berlanti (“The Flash”, “Riverdale”, etc), o produtor com mais séries exibidas simultaneamente em todos os tempos.

O projeto é o primeiro de um contrato assinado por Cuoco com a WarnerMedia. Pelo acordo, a atriz vai criar, produzir, dirigir e estrelar diversas séries para o estúdio nos próximos anos.