John Krasinski anuncia começo das filmagens de Um Lugar Silencioso 2

O diretor John Krasinski publicou uma imagem em suas redes sociais anunciando o início de filmagens de “Um Lugar Silencioso 2”. A foto de uma claquete traz como título da produção apenas […]

O diretor John Krasinski publicou uma imagem em suas redes sociais anunciando o início de filmagens de “Um Lugar Silencioso 2”. A foto de uma claquete traz como título da produção apenas “Part II”.

Ainda não há detalhes sobre a história da sequência, que trará Krasinski de volta como diretor e roteirista, mas não como ator porque… spoiler, seu personagem morreu na trama.

Em compensação, sua esposa Emily Blunt e os atores mirins Noah Jupe e Millicent Simmonds retornam ao elenco, que terá também participações de Cillian Murphy (“A Origem”) e Brian Tyree Henry (“Atlanta”).

Não há detalhes conhecidos sobre a nova história, que continuará os eventos vistos no primeiro longa – um alívio para quem já cansou dos prólogos com elenco completamente diferente, produzidos como sequências de sucessos cinematográficos.

O filme original acompanhou os esforços da família formada por Blunt, Krasinski e seus filhos num mundo pós-apocalíptico, criado pelo ataque em massa de monstros desconhecidos, que reagem ao menor barulho.

Com um orçamento de US$ 17 milhões, “Um Lugar Silencioso” arrecadou US$ 341 milhões nos cinemas de todo o mundo e venceu vários prêmios, do troféu do Sindicato dos Atores (SAG Award) para Emily Blunt ao Critics Choice de Melhor Filme de Terror/Sci-Fi do ano passado.

Ver essa foto no Instagram

#PartII

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em