Idoso morre durante sessão de Annabelle 3 na Tailândia

Um turista britânico de 78 anos morreu durante uma sessão do filme “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, realizada na noite de terça (2/7) na Tailândia. A polícia foi chamada por volta […]

Um turista britânico de 78 anos morreu durante uma sessão do filme “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, realizada na noite de terça (2/7) na Tailândia.

A polícia foi chamada por volta das 20h no cinema, logo após o filme começar, por testemunhas que relataram que um homem estava passando mal. O jornal britânico The Mirror apontou que a vítima, identificada como Bernard Wilfred Channing, passava as férias na cidade de Pattaya e foi declarada morto dentro do cinema. A polícia ainda está investigando o caso.

“Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam muito preocupados e proibiram que tirassem fotos”, contou um espectador à reportagem.

De acordo com o tabloide britânico, a polícia levou o corpo para o hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte. Não há suspeita de crime.

Esta não é a primeira vez que uma pessoa morre durante uma sessão de um filme do universo de “Invocação do Mal”. Em 2016, um indiano de 65 anos sofreu um infarto enquanto assistia a “Invocação do Mal 2” em Tiruvannamalai, cidade do estado de Tâmil Nadu.

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” estreou nos cinemas brasileiros em 27 de junho.