Gossip Girl vai ganhar continuação na nova plataforma HBO Max

“Gossip Girl” vai voltar. Os criadores da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assinaram contratado com a Warner para resgatar a franquia numa continuação feita para a vindoura plataforma de streaming HBO Max.

Entretanto, não espere rever o elenco da série original – especialmente Ed Westwick, o Chuck, após sofrer várias denúncias de estupro. A continuação vai abordar uma nova geração de adolescentes de escolas particulares em Nova York.

A 1ª temporada de dez episódios vai lidar com o ressurgimento do fofoqueiro virtual que aterroriza a vida desses jovens privilegiados. A nova Gossip Girl vai abordar como as redes sociais e a paisagem nova-iorquina mudaram desde a época da série, exibida entre 2007 e 2012.

A série original foi um fenômeno entre o público adolescente e diversos de seus atores seguiram carreiras de sucesso, como Blake Lively, que virou atriz de cinema, Penn Badgley, atualmente matador na série “Você” (You), Leighton Meester, na série “Single Parents”, e Chace Crawford, na vindoura “The Boys”. E há o caso de Taylor Momsen, que trocou a carreira de atriz pela de roqueira endiabrada, à frente da banda The Pretty Reckless.