Globoplay libera primeiro episódio de Pretty Little Liars: The Perfectionists de graça por 48 horas



A plataforma Globoplay vai liberar para não assinantes o primeiro episódio da série “Pretty Little Liars: The Perfectionists” por 48 horas. A partir das 20h desta sexta (26/7) e durante o fim de semana, o piloto do spinoff de “Pretty Little Liars” estará disponível de graça no site e no app de streaming.

O projeto foi desenvolvido por I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, e tem inspiração em outro livro de Sara Shepard, autora de “Maldosas – Pretty Little Liars”, que serviu de base para a série original. Trata-se de “As Perfeccionistas”, que foi adaptado com mudanças para integrar Alison e Mona na trama, já que o livro não tem relação com as personagens de “Pretty Little Liars”.

Sasha Pieterse, novamente como Alison DiLaurentis, e Janel Parrish, como Mona Vanderwaal, entram nesta história na condição de professoras das novas maldosas, um grupo de estudantes da fictícia universidade de elite Beacon Heights University, que se tornam suspeitas da morte de um garoto popular, enquanto suas vidas – e segredos – desmoronam ao seu redor.

O elenco ainda inclui Sofia Carson (a Evie de “Descendentes”), Sydney Park (Cyndie em “The Walking Dead”), Graeme Thomas King (“Greta”), Kelly Rutherford (Lily em “Gossip Girl”), Hayley Erin (da novela “General Hospital”) e o estreante Eli Brown.



Vale lembrar que este é o segundo spinoff da série original. Em 2013, King lançou “Ravenswood”, que era focada em Caleb (Tyler Blackburn), um dos namorados de “Pretty Little Liars”, e a atração foi cancelada após apenas 10 episódios.

Já “Pretty Little Liars” foi encerrada em junho de 2017 após sete temporadas, consolidada como o maior sucesso do antigo canal ABC Family – que virou o Freeform em 2016.

“Pretty Little Liars: The Perfectionists” estreou em 20 de março nos Estados Unidos com audiência fraca e ainda não foi oficialmente renovada.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings