Filhas de Stallone e Jamie Foxx enfrentam tubarões no trailer legendado de Medo Profundo 2

A Paris Filmes divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Medo Profundo: O Segundo Ataque”, em versões legendada e dublada. O título lembra que este é o segundo filme com a […]

A Paris Filmes divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Medo Profundo: O Segundo Ataque”, em versões legendada e dublada. O título lembra que este é o segundo filme com a mesma história, em que mulheres resolvem passar as férias em mares infestados por tubarões assassinos.

O primeiro “Medo Profundo” (47 Meters Down) era um filme B de poucas pretensões, que fez sucesso inesperado em 2017 graças à popularidade de suas estrelas, as atrizes Mandy Moore (série “This Is Us”) e Claire Holt (série “The Originals”), presas no fundo do mar, cercadas por tubarões e contando os minutos de oxigênio que lhes restavam.

A história é praticamente a mesma na continuação, mas a locação e o elenco são diferentes. Com maior orçamento e o dobro de garotas em perigo, a produção se passa num paraíso tropical brasileiro. Mas não traz nomes tão conhecidos quanto as protagonistas do primeiro filme. Na verdade, duas das atrizes fazem sua estreia no cinema, Sistine Rose Stallone e Corinne Foxx – que são filhas de ninguém menos que Sylvester Stallone e Jamie Foxx.

O resto do elenco inclui Brec Bassinger (a futura “Stargirl” da plataforma DC Universe), Sophie Nélisse (“A Menina que Roubava Livros” já crescida), Brianne Tju (“Light as a Feather”) e os mais experientes John Corbett (“Para Todos os Garotos que Já Amei) e Nia Long (“Vovó… Zona”).

Apesar de se passar no Brasil, a produção foi filmada na República Dominicana e traz uma caverna com relíquias maias!!!

O filme foi escrito e dirigido pelo inglês Johannes Roberts, que assinou o primeiro filme.

A estreia vai acontecer em 19 de agosto nos Estados Unidos e apenas três meses depois, em 7 de novembro, no país internacionalmente conhecido por suas relíquias maias.