Diretor divulga primeira foto com elenco do novo Caça-Fantasmas

O diretor Jason Reitman (“Tully”) postou a primeira foto dos bastidores do novo “Caça-Fantasmas”, anunciando o começo das filmagens.

A imagem reúne a família formada por Carrie Coon (“The Leftovers”), Finn Wolfhard (“Stranger Things”) e Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”, quase irreconhecível de óculos), além do próprio diretor e seu pai, Ivan Reitman, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia nos anos 1980.

A sinopse ainda não foi divulgada, mas a produção foi concebida como continuação dos dois primeiros filmes, estrelados pelos Caça-Fantasmas originais.

Apesar disso, até o momento não foi feito um anúncio oficial sobre os retornos de Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson a seus papéis clássicos. Mas a atriz Sigourney Weaver, que também participou dos longas de 1984 e 1989, confirmou que estará de volta, ao lado dos demais.

Vale reparar ainda que os óculos usados por Mckenna Grace na imagem são iguais aos do personagem de Harold Ramis nos filmes. O ator e roteirista da franquia faleceu em 2014.

Além de dirigir, Reitman coescreveu o roteiro com Gil Kenan (“A Casa Monstro”).

A estreia está marcada para 10 de julho de 2020.