Desafio da Garrafa viraliza com vídeos de Jason Statham, Guy Ritchie, John Mayer, Diplo e Ellie Goulding

O Bottle Cap Challenge, que no Brasil já foi popularizado como “Desafio da Garrafa”, é a nova mania das redes sociais nos Estados Unidos. A regra é simples. Para vencer o desafio, […]

O Bottle Cap Challenge, que no Brasil já foi popularizado como “Desafio da Garrafa”, é a nova mania das redes sociais nos Estados Unidos.

A regra é simples. Para vencer o desafio, “basta” desenroscar a tampa de uma garrafa dando um chute rodado.

Veja como é fácil abaixo. Ao menos, é fácil para Jason Statham.

O astro de ação demonstrou como se faz, numa das execuções mais profissionais do desafio. Mas outros também se esforçaram para demonstrar sua capacidade – meio desengonçada – de abrir uma garrafa com o pé.

Na legenda de seu post, Statham disse que recebeu o desafio do cantor John Mayer (que postou seu vídeo primeiro) e repassou para o cineasta Guy Ritchie, que prontamente aceitou a missão e ainda intimou os astros de seu filme “Aladdin” (que ainda não responderam). Outros que encararam a missão foram o DJ e produtor Diplo, os lutadores do UFC Max Holloway, Conor McGregor e James Moontasri, a cantora Ellie Goulding e até um cachorrinho muito simpático. Veja abaixo.

Acostumado a dar chutes em dublês, Statham estará nos cinemas em 1 de agosto no primeiro spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”, intitulado “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, retomando o papel de Deckard Shaw.