Casa de Bella Swan em Crepúsculo pode ser alugada no Airbnb

A casa de Bella Swan, no filme “Crepúsculo” (2008), entrou no Airbnb. A propriedade fica na cidade americana de St. Helen, no estado do Oregon, e pode abrigar até 10 hóspedes em […]

A casa de Bella Swan, no filme “Crepúsculo” (2008), entrou no Airbnb. A propriedade fica na cidade americana de St. Helen, no estado do Oregon, e pode abrigar até 10 hóspedes em seus cinco quartos pelo preço de US$ 330 por dia.

“Fique na famosa casa do filme! Pela primeira vez você poderá ter a experiência de ficar dentro da casa da família Swan”, diz o anúncio da casa, uma construção da década de 1930 que fica próximo do centro da cidade.

Para promover o negócio, os proprietários ainda incluíram reproduções de papelão da atriz Kristen Stewart, intérprete da personagem, e seus colegas de escola, em tamanho real nos cômodos da casa.

Há dez anos, fãs surtariam e poderiam até apelar para a violência para furar a fila por uma acomodação no local. Agora, os comentários de hóspedes são esparsos, com fãs do filme elogiando a sensação de estar em um local importante para a trama. “Foi um sonho que se tornou realidade”, escreveu uma das usuárias da plataforma. Outro fã de ‘Crepúsculo’ disse que sentiu “a total experiência de estar na casa da Bella Swan”.

A passagem do tempo não transformou “Crepúsculo” em filme cult. Muito antes pelo contrário.