As Golpistas: Jennifer Lopez, Constance Wu e Lili Reinhart são strippers no trailer legendado

A Diamond Films divulgou fotos e o primeiro trailer legendado de “As Golpistas” (Hustlers), thriller de strippers estrelado por Jennifer Lopez (“Shades of Blue”), Constance Wu (“Podres de Rico”), Lili Reinhart (“Riverdale”), […]

A Diamond Films divulgou fotos e o primeiro trailer legendado de “As Golpistas” (Hustlers), thriller de strippers estrelado por Jennifer Lopez (“Shades of Blue”), Constance Wu (“Podres de Rico”), Lili Reinhart (“Riverdale”), Julia Stiles (“Jason Bourne”), Keke Palmer (“Scream Queens”) e as rappers Cardi B e Lizzo, que fazem suas estreias como atrizes.

A prévia tem direito a cenas que ensinam pole dancing e muitos rebolados, mas também explicam a trama, que mostra como um grupo de strippers, liderado pela personagem de Lopez, resolve se unir para aplicar golpes em seus clientes, a maioria deles executivos de Wall Street, o centro financeiro do mercado norte-americano, durante a crise econômica do começo dos anos 2000.

Vale lembrar que, antes de estourar como rapper e vencer um Grammy, Cardi B trabalhava como stripper em Nova York. É dela a música que toca no vídeo, o hit “Money”.

Roteiro e direção estão a cargo de Lorene Scafaria (“A Intrometida”), que adapta a reportagem sobre o crime publicada pelo New York magazine.

O lançamento marca uma das últimas produções realizadas em parceria por Will Ferrell e Adam McKay, dupla que fez “O Âncora” e que recentemente desfez sua sociedade.

A estreia está marcada para 5 de dezembro no Brasil, três meses após chegar aos cinemas dos Estados Unidos.