Vídeo revela que Sergio Mallandro entrou em MIB: Homens de Preto – Internacional

Sérgio Mallandro é de outro mundo. Literalmente, segundo o marketing de “MIB: Homens de Preto – Internacional”. O comediante aparece no novo vídeo do longa. A participação é ao estilo dos comerciais […]

Sérgio Mallandro é de outro mundo. Literalmente, segundo o marketing de “MIB: Homens de Preto – Internacional”. O comediante aparece no novo vídeo do longa.

A participação é ao estilo dos comerciais da Netflix, em que celebridades locais aparecem “contracenando” (via montagem) com o elenco das produções, como se fizessem parte da trama original.

A Sony Pictures, porém, pretende levar essa ação a um novo limite, incluindo diferentes inserções de famosidades regionais no filme de verdade. Assim, cada país receberá uma versão customizada do longa com a participação que merece. Nos EUA, o filme tem sido divulgado com astros de basquete. No Brasil, o público terá o alienígena que fala bilu-tetéia como brinde.

O vídeo abaixo já mostra Mallandro infiltrado na agência dos Homens de Preto para sabotá-la. Este, por sinal, é realmente um dos detalhes da trama, que vai lidar com um traidor (ou traidores).

As inserções (se não for blefe) também ajudariam a explicar porque o filme se chama “MIB: Homens de Preto – Internacional”, já que as prévias anteriores mostraram apenas a divisão dos Homens de Preto de Londres.

O filme retoma a franquia de sucesso dos anos 1990, mas em vez de Tommy Lee Jones e Will Smith como os agentes K e J, a continuação reúne os astros de “Thor: Ragnarok”, Chris Hemsworth e Tessa Thompson, como os agentes H e M.

O elenco também conta com as participações de Liam Neeson (“Busca Frenética”) e Emma Thompson. E ela é a única intérprete que já apareceu na franquia, em “”MIB: Homens de Preto 3” (2013).

Com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), a continuação/spin-off/reboot/mutação/frankenstein estreia em 13 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.