Vídeo oficial revela primeiras cenas de bastidores do novo filme de 007



A produção do novo longa de 007, ainda sem título oficial, divulgou um vídeo de bastidores das filmagens na Jamaica. Entre cenas de ação e cores locais, a produção destaca a volta do ator Daniel Craig ao papel de James Bond e o trabalho do diretor Cary Joji Fukanaga (“Beasts of No Nation”).

Também aparecem no vídeo Jeffrey Wright (“Westworld”), que reprisa o papel de Felix Leiter, visto pela última vez em “007 – Quantum of Solace” (2008), e Lashanna Lynch (“Capitã Marvel”), que interpreta uma nova personagem chamada Nomi.

A volta à Jamaica é emblemática, porque foi lá que o primeiro filme da franquia, “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962), foi rodado.

No filme, Bond está “aposentado” do Serviço Secreto e vivendo na ilha do Caribe. “Sua paz não dura muito, no entanto, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, chega pedindo ajuda para resgatar um cientista sequestrado”, diz a sinopse.

A história que será filmada é da dupla responsável pelos últimos 20 anos de aventuras de 007, Neil Purvis e Robert Wade, com revisão de Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e Phoebe Waller-Bridge (criadora de “Killing Eve”).


O elenco também trará de volta Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris, que têm os papéis fixos de M, Q e Eve Moneypenny desde “007: Operação Skyfall” (2012). Eles terão a companhia de outro ator recorrentes: Rory Kinnear, que retomará o agente Bill Tanner, presente desde “007: Quantum of Solace”.

Já as novidades incluem a atriz cubana Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Billy Magnussen (“O Nome do Jogo”) e Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”), que terá o papel do vilão do filme.

A estreia está marcada para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings