Vera Farmiga e Patrick Wilson revelam início da produção de Invocação do Mal 3

Os atores Vera Farmiga e Patrick Wilson revelaram o início da produção de “Invocação do Mal 3” com fotos da leitura coletiva do roteiro. Publicadas nas redes sociais, as imagens mostram o […]

Divulgação/Warner Bros.

Os atores Vera Farmiga e Patrick Wilson revelaram o início da produção de “Invocação do Mal 3” com fotos da leitura coletiva do roteiro. Publicadas nas redes sociais, as imagens mostram o casal, seus roteiros e as placas de identificação de seus lugares na mesa de leitura, que usam o nome de seus personagens. Eles vivem o casal Ed e Lorraine Warren na franquia.

Na trama, os dois vão se envolver na investigação de um assassinato, cometido por um homem que alega ter sido possuído por um demônio.

Com estreia marcada para 11 de setembro de 2020, o terceiro “Invocação do Mal” será o primeiro sem direção de James Wan. O cineasta, que permanece como produtor, escolheu o diretor Michael Chaves como substituto. Chavez fez sua estreia em longa-metragens em abril passado, com o lançamento do terror “A Maldição da Chorona”, que faz parte do universo de “Invocação do Mal”.

Por sua vez, o roteiro foi escrito por David Leslie Johnson, que assinou “Invocação do Mal 2”.

“Invocação do Mal” estreou em 2013 com um orçamento modesto de US$ 20 milhões e arrecadou mais de US$ 320 milhões nos cinemas mundiais. Desde então, a produtora de Wan, Atomic Monster, tornou-se uma fábrica de filmes derivados do mesmo universo.

O próximo derivado a chegar aos cinemas será “Annabelle 3: De Volta para Casa”, que também contará com participação do casal Warren. A estreia está marcada para 27 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.