Roteirista de Sierra Burgess É uma Loser vai escrever o filme da gatinha Hello Kitty

O estúdio New Line, do conglomerado Warner, contratou a roteirista Lindsey Beer (“Sierra Burgess É uma Loser”) para desenvolver o script da adaptação cinematográfica de “Hello Kitty”. Não há maiores informações sobre […]

Divulgação/Sanrio

O estúdio New Line, do conglomerado Warner, contratou a roteirista Lindsey Beer (“Sierra Burgess É uma Loser”) para desenvolver o script da adaptação cinematográfica de “Hello Kitty”.

Não há maiores informações sobre o projeto, que pode ser uma animação ou um longa ao estilo de “Pokémon: Detetive Pikachu” – por sinal, produção da Warner – , combinando animação e personagens de carne e osso.

A produção americana será o primeiro filme da gatinha japonesa criada por Yuko Shimizu em 1974, que deu origem ao boom do gênero kawaii, uma subcultura de personagens fofinhas, explorada em marketing e merchandising extensos pela empresa Sanrio.

Em alta em Hollywood, a roteirista Lindsay Beer ficou mais conhecida por escrever “Sierra Burgess É uma Loser”, na Netflix, mas está envolvida em vários projetos de grande orçamento, como a sci-fi “Chaos Walking” (com Tom Holland e Daisy Ridley), um derivado do Homem-Aranha para a Sony e um reboot das Tartarugas Ninja, entre muitos outros.