Pandora: Nova série sci-fi ganha primeira foto e pôster

A rede americana CW divulgou a primeira foto e o primeiro pôster de “Pandora”, sua nova série de ficção científica, que vai estrear durante a temporada de verão. O cartaz mostra a […]

A rede americana CW divulgou a primeira foto e o primeiro pôster de “Pandora”, sua nova série de ficção científica, que vai estrear durante a temporada de verão. O cartaz mostra a protagonista, vivida por Priscilla Quintana (“Morte Instantânea”), e pergunta “De onde ela vem?”.

Passada em 2199, a trama segue a história de Jax (Quintana), uma jovem cadete da Academia de Treinamento Espacial da Terra que, após a morte dos pais, descobre segredos sobre sua identidade, o verdadeiro propósito do programa espacial e o futuro da humanidade… tudo isso enquanto defende a galáxia de alienígenas e humanos.

Criada por Mark A. Altman (“Femme Fatales”), a produção também inclui em seu elenco Oliver Dench (“The Athena”), Ben Radcliffe (“As Crônicas de Evermoor”), Raechelle Banno (da novela australiana “Home and Away”), John Harlan Kim (“The Librarians”), Banita Sandhu (“October”), Martin Bobb-Semple (“Free Rein”), Noah Huntley (“Drácula: A História Nunca Contada”) e Vikash Bhai (“Knightfall”).

A série estreia em 9 de julho nos EUA.