Novos fotos de Homem-Aranha: Longe de Casa revelam as férias do herói na Europa

A Sony divulgou novas fotos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que mostram as férias de Peter Parker (Tom Holland). As imagens foram disponibilizadas no aplicativo oficial do filme e mostram os “bastidores” […]

A Sony divulgou novas fotos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que mostram as férias de Peter Parker (Tom Holland). As imagens foram disponibilizadas no aplicativo oficial do filme e mostram os “bastidores” da viagem da turma de escola de Peter pela Europa. A maioria dos cenários fotografados são de Veneza, na Itália, e Londres, na Inglaterra, e o clima das fotos (algumas bem amadoras) é realmente de passeio turístico.

Na trama, esse passeio é interrompido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que não só sabe que Peter é o Aranha como o alista numa missão.

O filme ainda contará com participações de Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy Hogan (Jon Favreau), novos uniformes aracnídeos (cortesia da SHIELD), “monstros” elementais e a estreia do vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal). E o detalhe é que Mysterio entra em cena como “Sr. Beck” para lutar ao lado do herói.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.