O novo clipe internacional de Anitta, "Make It Hot", chegou no YouTube assumindo sua condição de comercial da Bacardi. Garrafas com o rótulo da marca de bebida recebem mais closes que os artistas no começo do vídeo, e o nome da fabricante de rum ainda aparece em letras "garrafais" nos créditos finais.A peça publicitária com música inédita é a segunda parceria entre a brasileira e Major Lazer, projeto do DJ e produtor americano Diplo, após o sucesso de "Sua Cara".O vídeo patrocinado pela Bacardi foi gravado na Costa Rica e, apesar do título em inglês, traz Anitta cantando em espanhol. Ela aparece entre aposentos coloridos de uma casa tropical e uma festa comandada por Diplo, acompanhada por duas dançarinas carismáticas, enquanto os outros integrantes do grupo (Walshy Fire e Ape Drums) fingem que fazem alguma coisa, ao fundo das cenas.A direção é de Jovan Todorovic, diretor sérvio do thriller "The Belgrade Phantom" (2009) e da campanha comercial da Adidas "See My Creativity", no ano passado.<iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=sMwtrUnf8Uc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Nova parceria de Anitta e Major Lazer ganha clipe/comercial de bebida
O novo clipe internacional de Anitta, “Make It Hot”, chegou no YouTube assumindo sua condição de comercial da Bacardi. Garrafas com o rótulo da marca de bebida recebem mais closes que os artistas no começo do vídeo, e o nome da fabricante de rum ainda aparece em letras “garrafais” nos créditos finais.
A peça publicitária com música inédita é a segunda parceria entre a brasileira e Major Lazer, projeto do DJ e produtor americano Diplo, após o sucesso de “Sua Cara”.
O vídeo patrocinado pela Bacardi foi gravado na Costa Rica e, apesar do título em inglês, traz Anitta cantando em espanhol. Ela aparece entre aposentos coloridos de uma casa tropical e uma festa comandada por Diplo, acompanhada por duas dançarinas carismáticas, enquanto os outros integrantes do grupo (Walshy Fire e Ape Drums) fingem que fazem alguma coisa, ao fundo das cenas.
A direção é de Jovan Todorovic, diretor sérvio do thriller “The Belgrade Phantom” (2009) e da campanha comercial da Adidas “See My Creativity”, no ano passado.