Mckenna Grace vira a produtora mais jovem de Hollywood aos 12 anos de idade

Com apenas 12 anos, Mckenna Grace virou a produtora mais jovem de Hollywood. A atriz em ascensão, que estrela o vindouro “Annabelle 3: De Volta para Casa”, vai estrelar e produzir “Rabbit […]

Com apenas 12 anos, Mckenna Grace virou a produtora mais jovem de Hollywood. A atriz em ascensão, que estrela o vindouro “Annabelle 3: De Volta para Casa”, vai estrelar e produzir “Rabbit Cake”, adaptação do aclamado romance homônimo de Annie Hartnett, para a Amazon Studios.

O romance de 2017 é uma comédia de humor negro, que explora a resistência do humor após uma perda. A história gira em torno da menina Elvis Babbitt. Quando sua mãe se afoga durante uma crise de sonambulismo, a menina decide investigar as circunstâncias estranhas, embarcando numa jornada para descobrir o seu lugar no mundo e encontrar conforto nas pessoas e animais de sua cidade no Alabama.

A direção está a cargo de Susan Johnson (“Para Todos os Garotos que Já Amei”).

Com o contrato, Grace supera o recorde de produtora mais jovem da indústria cinematográfica americana, que pertencia a Marsai Martin. A jovem tinha 14 anos quando foi creditada como produtora executiva em sua comédia “Little”, lançada no início deste ano.

A façanha não espanta quem acompanha a carreira da menina prodígio. Precoce, ela já tem mais de 50 aparições em filmes e séries. Este total inclui 21 episódios na série “Designed Survivor”, como filha do protagonista, 10 no terror “The Haunting of Hill House”, mais 7 aparições em “Fuller House” e 3 em “Young Sheldon”, além de já ter sido a versão mirim de Emma Swan na série “Once Upon a Time”, de Caroline em “The Vampire Diaries” e de Sabrina em “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

Mas é no cinema que a lista de participações realmente impressiona. Ela entrou em “Jogador Nº 1”, coestrelou “Um Laço de Amor” com Chris Evans, foi a versão infantil de Tonya Harding (Margot Robbie) em “Eu, Tonya”, a criança Carol Danvers (Brie Larson) no filme “Capitã Marvel”, virou protagonista de “Annabelle 3: De Volta para Casa” como a filha do casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), está dublando o longa animado de “Scooby-Doo” e ainda estrelará o próximo “Caça-Fantasmas”.

Trata-se de uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood na atualidade.