Lena Headey revela que cena de aborto de Cersei foi cortada de Game of Thrones

A atriz Lena Headey revelou que teve uma cena impactante cortada na última temporada de “Game of Thrones”. Ela chegou a gravar o momento em que Cersei, sua personagem, sofria um aborto. […]

A atriz Lena Headey revelou que teve uma cena impactante cortada na última temporada de “Game of Thrones”. Ela chegou a gravar o momento em que Cersei, sua personagem, sofria um aborto.

A revelação foi feita durante participação da atriz na Comic-Con de Munique, na Alemanha, onde disse que a interrupção da gravidez de Cersei seria algo grande para a série, e deixou no ar que não concordou com a decisão de cortar a cena.

“Nós gravamos uma cena que nunca entrou na 7ª temporada, em que eu perco o bebê. Era um momento grandioso e traumático para Cersei, e nunca foi ao ar. Eu amei gravar, porque eu achei que serviria a ela de uma forma diferente”, disse a atriz.

Na 7ª temporada, Cersei informou seu irmão, Jaime, que estava grávida e que o filho era dele. Mas depois usou a gravidez para manipular Euron Greyjoy. A última cena em que a gravidez foi mencionada envolveu um apelo de seu outro irmão, Tyrion, nos portões de Porto Real, para que ela desistisse da guerra contra as tropas de Daeneris, que acabaria causando sua morte.

Anteriormente, Lena Headey também reclamou da forma como a morte de sua personagem aconteceu, dizendo que gostaria que tivesse sido diferente. Cersei morreu soterrada em Porto real, durante o ataque de Daeneris montada em seu dragão.

Veja abaixo o registro do momento em que a atriz confirma que gravou cena de aborto de Cersei.