Jessica Jones: Novo vídeo revela superpoderes de Trish Walker

A Netflix divulgou um vídeo da 3ª e última temporada de “Jessica Jones” centrado na personagem Trish Walker. A prévia traz depoimentos da atriz Rachael Taylor e mostra cenas inéditas, que revelam […]

A Netflix divulgou um vídeo da 3ª e última temporada de “Jessica Jones” centrado na personagem Trish Walker.

A prévia traz depoimentos da atriz Rachael Taylor e mostra cenas inéditas, que revelam os superpoderes que Trish adquiriu no final da temporada anterior e como sua jornada a coloca em confronto contra sua melhor amiga Jessica Jones (vivida por Krysten Ritter).

Só não mostra a personagem usando o uniforme da heroína dos quadrinhos Felina (Hellcat). Em vez do colante amarelo, Trish adota o pretinho básico de Matt Murdock, o Demolidor.

Os capítulos finais chegam ao streaming na sexta-feira (14/6). Mesmo assim, a Netflix brasileira não tem divulgado boa parte do material da atração, como este e outros vídeos recentes, disponíveis apenas sem legendas na página do YouTube da plataforma americana.

“Jessica Jones” é a última série da Marvel na Netflix. Seu final também marca o fim da parceria, que desandou com o anúncio do projeto da plataforma Disney+ (Disney Plus). Todas as séries da parceria (“Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Justiceiro”) foram canceladas como retaliação. Mas há rumores de resgate na Disney+ (Disney Plus).