Irmãos Russo vão transformar o jogo Magic: The Gathering em série da Netflix

A Netflix anunciou que os irmãos Joe e Anthony Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”) vão produzir uma série animada baseada no clássico jogo de cartas “Magic: The Gathering”, com exclusividade para a […]

A Netflix anunciou que os irmãos Joe e Anthony Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”) vão produzir uma série animada baseada no clássico jogo de cartas “Magic: The Gathering”, com exclusividade para a plataforma. O comunicado foi feito pelas redes sociais.

A produtora AGBO, fundada pelos irmãos, fechou contrato com a fabricante de brinquedos Hasbro, que é dona da Wizards of the Coast, empresa de Seattle responsável pelo jogo de cartas.

Fãs do jogo, os Russo vão supervisionar a criação da série, que terá direção e roteiro de Henry Gilroy (das séries animadas “Star Wars Rebels” e “Guardiões da Galáxia”) e Jose Molina (de “Agent Carter” e “The Tick”).

Além dos duelos de cartas originais, em que os jogadores disputam batalhas imaginárias em reinos místicos de outras dimensões, “Magic: The Gathering” também dispõe de títulos em videogame, que podem inspirar a adaptação da série.

Confira abaixo o impressionante trailer do game mais recente, “War of the Spark”.