Daniel Radcliffe vai participar do especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt



O especial interativo de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que vai chegar à Netflix em 2020, vai contar com participação de Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter).

O papel de Radcliffe não foi revelado. Assim como o título oficial e a sinopse do especial interativo.

O que se sabe sobre o projeto é que “Unbreakable Kimmy Schmidt” voltará, após encerrar sua 4ª e última temporada em janeiro, para um bis em um formato similar ao filme “Black Mirror: Bandersnatch”, em que os espectadores poderão fazer escolhas para os personagens seguirem caminhos diferentes na história.



Todo o elenco principal estará de volta – Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane – , além dos criadores-produtores-roteiristas Tina Fey e Robert Carlock.

“‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi uma das primeiras séries de comédia originais na Netflix e agora será o primeiro evento de comédia interativo”, disse Tina Fey em comunicado oficial. “Acredito que o conceito é uma ótima opção para o nosso programa e será uma ótima maneira de concluir oficialmente a série”, completou.

Lançada em 2015, a série “Unbreakable Kimmy Schmidt” acompanha Kimmy (Ellie Kemper), uma mulher que viveu 15 anos como refém em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra. Após ser resgatada, ela não lamenta a prisão. Em vez disso, fica feliz da vida em saber que o mundo não acabou. E com essa felicidade, ela busca tentar se ajustar ao século 21 e uma Nova York que colide com a sua energia e pensamentos positivos.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings