Chris Hemsworth pretende passar um ano sem filmar

O ator Chris Hemsworth revelou que vai tirar férias de um ano, período em que se afastará das produções de cinemas. O intérprete de Thor em “Vingadores: Ultimato” revelou seus planos numa […]

O ator Chris Hemsworth revelou que vai tirar férias de um ano, período em que se afastará das produções de cinemas.

O intérprete de Thor em “Vingadores: Ultimato” revelou seus planos numa entrevista para um jornal Daily Telegraph, da Australia, durante a divulgação de seu novo filme, “MIB: Homens de Preto – Internacional”.

“Este ano eu provavelmente não filmarei nada. Eu só quero ficar em casa com meus filhos. Eles estão em uma idade muito importante. Ainda são jovens e estão mais conscientes de quando eu estou fora”, explicou.

Ele disse que as férias vão começar após terminar a divulgação do novo “Homens de Preto”, mas elas serão eventualmente interrompidas por eventos promocionais de dois filmes que já rodou – “Dhaka” e “Jay and Silent Bob Reboot”. Entretanto, não pretende “correr atrás” de um novo projeto.

Hemsworth se disse grato por ter atingido um patamar na sua carreira onde pode fazer essa opção.

“Se você voltasse 10 anos no tempo e me perguntasse qual seria o meu cenário dos sonhos, seria meio que isso. Agora posso me sentar, aproveitar e apreciar. E parar de perseguir filmes”, afirmou.

Após as “férias”, o ator já tem dois projetos confirmados: uma cinebiografia da lenda da luta-livre Hulk Hogan e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Estes filmes só devem ser rodados no ano que vem.