Brinquedo da Bola Mágica vai virar filme de terror



Mais um brinquedo inusitado vai virar filme. A Blumhouse fechou parceria com a fabricante Mattel para produzir “Bola Mágica”, um filme de terror sobre uma bola preta.

A trama vai seguir o conceito básico do brinquedo. Para quem não sabe, a Bola Mágica (ou Magic 8 Ball) traz respostas aleatórias para perguntas ao ser sacudida.

Vale lembrar que a produtora já tem experiência em transformar jogos de adolescentes em terror, tendo lançado dois filmes baseados no tabuleiro “Ouija” e um verdadeiro horror chamado “Verdade ou Desafio” – grande fiasco entre a crítica, com apenas 15% de aprovação na média do Rotten Tomatoes.


Pois o diretor de “Bola Mágica” será o mesmo de “Verdade ou Desafio”: Jeff Wadlow. Ele também vai escrever o roteiro com Jillian Jacobs e Chris Roach, seus parceiros na história infame de “Verdade ou Desafio”.

Não há data de estreia definida para a nova brincadeira.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings