Brinquedo da Bola Mágica vai virar filme de terror

Mais um brinquedo inusitado vai virar filme. A Blumhouse fechou parceria com a fabricante Mattel para produzir “Bola Mágica”, um filme de terror sobre uma bola preta. A trama vai seguir o […]

Mais um brinquedo inusitado vai virar filme. A Blumhouse fechou parceria com a fabricante Mattel para produzir “Bola Mágica”, um filme de terror sobre uma bola preta.

A trama vai seguir o conceito básico do brinquedo. Para quem não sabe, a Bola Mágica (ou Magic 8 Ball) traz respostas aleatórias para perguntas ao ser sacudida.

Vale lembrar que a produtora já tem experiência em transformar jogos de adolescentes em terror, tendo lançado dois filmes baseados no tabuleiro “Ouija” e um verdadeiro horror chamado “Verdade ou Desafio” – grande fiasco entre a crítica, com apenas 15% de aprovação na média do Rotten Tomatoes.

Pois o diretor de “Bola Mágica” será o mesmo de “Verdade ou Desafio”: Jeff Wadlow. Ele também vai escrever o roteiro com Jillian Jacobs e Chris Roach, seus parceiros na história infame de “Verdade ou Desafio”.

Não há data de estreia definida para a nova brincadeira.