Atriz de Circulo de Fogo: A Revolta vai estrelar remake de Jovens Bruxas

A atriz Cailee Spaeny (de “Circulo de Fogo: A Revolta” e “Suprema”) vai viver a protagonista do remake de “Jovens Bruxas” (The Craft), sucesso de 1996, que vai voltar como produção da […]

A atriz Cailee Spaeny (de “Circulo de Fogo: A Revolta” e “Suprema”) vai viver a protagonista do remake de “Jovens Bruxas” (The Craft), sucesso de 1996, que vai voltar como produção da Blumhouse – produtora de “Corra!”, “Nós”, “Fragmentado”, “Uma Noite de Crime”, etc.

A trama acompanha uma jovem recém-chegada numa nova escola, que faz amizade com três garotas malvadas e excluídas, envolvidas em bruxaria. Mas a irmandade formada por elas é quebrada quando uma das bruxas abusa do poder. Ao se voltarem contra a novata, esta se mostra muito mais poderosa que o esperado.

A Sony tenta filmar o remake desde 2015, quando contratou a cineasta Leigh Janiak (do terror indie “Honeymoon”) para o projeto. Na ocasião, a iniciativa não deu em nada. Assim, o estúdio se acertou com a Blumhouse, que escalou a atriz Zoe Lister-Jones para escrever e dirigir a nova versão. Cineasta novata, ela chamou atenção com sua estreia como diretor, a comédia musical indie “Band Aid”, premiada em festivais norte-americanos em 2017.

O novo “The Craft” (título em inglês) ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Veja abaixo o trailer para relembrar o filme original, ao som do cover de “How Soon Is Now” (The Smiths) cantado por Richard Butler (Psychedelic Furs) na banda Love Spit Love, que viraria tema de abertura da série “Charmed”. Para quem não lembra, o elenco original incluía Robin Tunney (a Teresa Lisbon de “The Mentalist”), Fairuza Balk (Ginger em “Ray Donovan”), Neve Campbell (a Sidney Prescott da franquia “Pânico”), Rachel True (série “Half & Half”) e Skeet Ulrich (o FP Jones de “Riverdale”).