Ator mirim de Stranger Things vai apresentar programa de pegadinhas na Netflix

O ator mirim Gaten Matarazzo, que vive Dustin em “Stranger Things”, vai apresentar e produzir um programa de pegadinhas na Netflix. O projeto se chama “Prank Encounters” e juntará dois desconhecidos – […]

O ator mirim Gaten Matarazzo, que vive Dustin em “Stranger Things”, vai apresentar e produzir um programa de pegadinhas na Netflix.

O projeto se chama “Prank Encounters” e juntará dois desconhecidos – que acreditam estarem começando em novos empregos – para enfrentar uma situação que gradualmente vira um pesadelo.

Desenvolvido pela produtora Propagate, de Ben Silverman (criador de “The Biggest Loser”) e Howard Owens (“Você Radical”), com participação do ator de 16 anos, “Prank Encounters” terá oito episódios, sem previsão de estreia até o momento.

Gaten Matarazzo também poderá ser visto na 3ª temporada de “Stranger Things”, que estreia em 4 de julho em streaming, além de estar no elenco de dubladores do longa animado “Hump” e ter uma turnê agendada pelos Estados Unidos com a banda que formou com suas irmãs, chamada de Work In Progress.