2ª temporada de Manto e Adaga ganha data de estreia no Brasil



A 2ª temporada de “Manto e Adaga” (Cloak & Dagger) vai estrear na próxima terça-feira (18/6) no Brasil, com exibição semanal às 21h no canal pago Sony.

A estreia vai acontecer quase três semanas após a temporada ter sido finalizada nos Estados Unidos, onde foi exibida pelo canal pago Freeform.

Os novos episódios da adaptação dos quadrinhos da Marvel mostra a evolução da amizade dos personagens do título e também de seus poderes, especialmente do controle desenvolvido por Manto sobre sua habilidade de se teletransportar, inclusive para outras dimensões – sinistras.



Os heróis são vividos por Aubrey Joseph (da minissérie “The Night Of”) e Olivia Holt (da série “Os Guerreiros Wasabi”), respectivamente como Manto e Adaga.

Além da dupla, a temporada marca a estreia de outra vigilante da Marvel: Mayhem, codinome adotado pela detetive Brigid O’Reilly (Emma Lahana) após sobreviver a um atentado e sofrer contaminação biológica no final da temporada passada. Dividida em duas, ela adquire determinação sanguinária para fazer justiça com as próprias mãos – ou garras.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings