Whiskey Cavalier é cancelada e Lauren Cohan deve voltar a Walking Dead

A rede americana ABC anunciou o cancelamento de “Whiskey Cavalier” em sua 1ª temporada. A decisão foi tomada antes do final da exibição dos episódios produzidos, restando dois capítulos para a conclusão […]

A rede americana ABC anunciou o cancelamento de “Whiskey Cavalier” em sua 1ª temporada. A decisão foi tomada antes do final da exibição dos episódios produzidos, restando dois capítulos para a conclusão da série.

“Whiskey Cavalier começou com grande audiência e expectativa, com 4,7 milhões de espectadores ao vivo, mas não conseguiu sustentar o público inicial, perdendo metade dos telespectadores ao longo da temporada. Seu episódio mais recente, exibido na quarta (8/5), foi visto por 2,4 milhões e marcou 0,4 ponto na demo. Cada ponto inteiro equivale a 1,3 milhão de público adulto qualificado na medição da consultoria Nielsen.

O ator Scott Foley (o Jake de “Scandal”) comentou o cancelamento por meio de um vídeo no Instagram, em que se dirigiu aos fãs, acompanhado de sua esposa Marika Dominczyk, que também atuava na série. Veja abaixo.

Na comédia de ação criada por Dave Hemingson – que não tinha nenhum piloto aprovado desde “Kitchen Confidential” em 2005, também cancelada na 1ª temporada – , Scott Foley dividia o protagonismo com Lauren Cohen (a Maggie de “The Walking Dead”). Os dois encarnavam uma espécie de Sr. e Sra. Smith, rivais de diferentes agências do governo, que ao competirem entre si para resolver o mesmo caso inspiram a formação de uma equipe multi-agências, que juntava os dois agentes para lidar com ameaças contra o mundo – embora a maior ameaça que precisassem enfrentar fosse a dificuldade de lidar um com o outro.

O fim de “Whiskey Cavalier”, porém, é uma boa notícia para os fãs de “The Walking Dead”, pois Lauren Cohan ficou com sua agenda livre para retornar à série. A aposta dos produtores da atração de zumbis, que prefiram esperar para ver, sem “matar” a personagem da atriz, acabou compensando.

A intérprete de Maggie já vinha conversando com a equipe de “The Walking Dead” sobre seu retorno, conforme revelou no mês passado.

“Jamais senti como se tivesse ficado no passado. É uma coisa muito estranha, mas penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim. Em parte, porque sei que a história está inacabada. Converso o tempo todo com os produtores”, contou, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Definitivamente, há muitas maneiras interessantes de retornar. Ainda faço parte desse universo. E não acabou. Então, para mim, é empolgante. Fico muito animada ao falar dessas diferentes possibilidades”, acrescentou.