Volta de Jean-Luc Picard à Star Trek ganha primeiro pôster e teaser legendado

A Amazon divulgou o primeiro teaser legendado de “Star Trek: Picard”, que trará de volta o personagem Jean-Luc Picard. A prévia revela que o antigo capitão da Enterprise virou almirante e comandou […]

A Amazon divulgou o primeiro teaser legendado de “Star Trek: Picard”, que trará de volta o personagem Jean-Luc Picard. A prévia revela que o antigo capitão da Enterprise virou almirante e comandou uma das maiores frotas espaciais da história, mas se aposentou e atualmente tem uma vinícola em que fabrica o vinho Chateau Picard.

Além disso, a série também ganhou seu primeiro pôster, que pode ser visto abaixo.

“Star Trek: Picard” vai se concentrar na etapa seguinte da vida do ex-Capitão, que será novamente interpretado pelo veterano ator inglês Patrick Stewart, de 78 anos de idade.

Ele dividirá a atração com uma nova geração literal, formada por Alison Pill (de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Vice”), Harry Treadaway (“Penny Dreadful”, “Mr. Mercedes”), Isa Briones (“Ladrões”, “American Crime Story”), Santiago Cabrera (“Heroes”, “Big Little Lies”) e Michelle Hurd (“Demolidor”, “Blindspot”).

Hanelle Culpepper, que trabalhou em “Star Trek: Discovery”, dirige os dois primeiros episódios da série, e Alex Kurtzman, que conduz produções da saga desde o filme “Star Trek” (2009), será um dos showrunners.

Ainda não há previsão para a estreia da série, que é uma produção da plataforma americana CBS All Access, mas será disponibilizada no Brasil pela Amazon Prime Video.