Vince Vaughn é condenado por dirigir embriagado

O ator Vince Vaughn, de “Os Estagiários” e “Penetras Bons de Bico” e da série “True Detective”, foi condenado na sexta-feira (3/5) por dirigir embriagado. De acordo com a promotoria de Los […]

O ator Vince Vaughn, de “Os Estagiários” e “Penetras Bons de Bico” e da série “True Detective”, foi condenado na sexta-feira (3/5) por dirigir embriagado. De acordo com a promotoria de Los Angeles, ele resolveu não contestar a acusação, que o levou a ser detido em junho passado em Manhattan Beach, uma praia que fica aproximadamente a 30 minutos de Los Angeles.

Originalmente, Vaughn também foi acusado de se recusar a obedecer à polícia.

Vaughn foi preso depois de se recusar a sair de seu carro, quando foi parado por suspeita de estar bebendo e dirigindo. O exame toxicológico registrou álcool em seu sangue.

Entretanto, essa acusação foi retirada do processo após o ator não contestar a acusação de dirigir imprudentemente, ainda de acordo com as autoridades.

O resultado disso foi que Vaughn pegou uma condenação leve. Ele pagará uma multa de US$ 390, participará de um curso obrigatório de educação sobre o álcool e ficará em liberdade condicional durante três anos.