Trailer dos novos episódios de Dark revela que a série terá três temporadas

A Netflix divulgou seis fotos e um novo trailer legendado da 2ª temporada de “Dark”, uma das primeiras séries não americanas a fazer sucesso global na plataforma. O detalhe é que a […]

A Netflix divulgou seis fotos e um novo trailer legendado da 2ª temporada de “Dark”, uma das primeiras séries não americanas a fazer sucesso global na plataforma. O detalhe é que a prévia anuncia mais que os próximos episódios. Ela revela que a série alemã será uma “trilogia” com três ciclos/temporadas. E, claro, que o apocalipse está vindo.

Criador de “Dark”, o cineasta suiço Baran bo Odar confirmou em seu Instagram que a produção já está renovada para seu terceiro e último ano.

A renovação antecipada também é uma forma de evitar um hiato tão grande entre os capítulos, como o que separa a 1ª da 2ª temporada, lançada há um ano e meio, em dezembro de 2017. Baran bo Odar, inclusive, confirmou que as gravações vão começar em junho para a 3ª temporada chegar em 2020.

“Dark” foi a primeira produção original alemã da Netflix. Na trama, o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas, os pecados e os segredos de uma pequena comunidade, enquanto uma reviravolta conduz a investigação a outro caso acontecido na mesma cidade em 1986. Curiosamente, tudo isso também conduz a um futuro devastador.

A criação de Baran bo Odar e da roteirista alemã Jantje Friese (ambos de “Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo”) retorna em 21 de junho em streaming.