The Unicorn: Série com vilão de Homem-Formiga e a Vespa ganha primeiro trailer

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “The Unicorn”, série que fará parte da programação da próxima temporada. A comédia moderna (sem claque) gira em torno de Wade (Walton Goggins, o […]

Divulgação/CBS

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “The Unicorn”, série que fará parte da programação da próxima temporada.

A comédia moderna (sem claque) gira em torno de Wade (Walton Goggins, o vilão de “Homem-Formiga e a Vespa”), pai viúvo de duas filhas adolescentes, que decide voltar a namorar, com a ajuda de dois casais de amigos. Ele é considerado um unicórnio porque é o tipo de homem que não existe mais: um pai perfeito, que gosta de cozinhar, cuidar da casa, com bom emprego e que teve apenas uma mulher em toda a vida. E, para sua surpresa, essas qualidades, aliadas à timidez e inexperiência com namoro, fazem dele um homem disputado pelas mulheres.

Criação de Bill Martin e Mike Schiff, a série também traz em seu elenco Rob Corddry (“A Ressaca”), Michaela Watkins (“Casual”) Omar Benson Miller (“CSI: Miami”), Maya Lynne Robinson (“The Conners”) e as adolescentes Ruby Jay (“Fancy Nancy”) e Makenzie Moss (“Steve Jobs”).