Teaser apresenta a nova inspetora de La Casa de Papel

A Netflix divulgou um novo teaser da terceira parte de “La Casa de Papel” nas redes sociais. O vídeo apresenta a inspetora policial que tentará prender os criminosos da série. “Sou Alicia […]

A Netflix divulgou um novo teaser da terceira parte de “La Casa de Papel” nas redes sociais. O vídeo apresenta a inspetora policial que tentará prender os criminosos da série.

“Sou Alicia Sierra e vou liderar esta operação. Vou atrás de toda essa gente que tanto querem. A Resistência, se chamam. Estão aí para enganá-los, enquanto as câmeras os transmitem. Não se preocupem, porque vou deixar as coisas bem difíceis para eles”, diz a personagem interpretada pela atriz Najwa Nimri (“Vinho de Verão”), que masca chiclete e termina o vídeo apontando para Nairobi (Alba Flores) na tela de um computador.

Um post do site oficial da série no Intagram também revelou que a personagem está grávida. Outro post afirma que ela fará de tudo para deter o bando, usando uma imagem que remete à tortura. Veja abaixo.

Alicia Sierra será a substituta da inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño), que na última temporada fugiu ao lado do Professor (Álvaro Morte).

Em um teaser anterior, o Professor também apareceu para fazer um anúncio. Segundo ele, o grupo que assaltou a Casa da Moeda da Espanha vai se reunir novamente porque a polícia está com um deles. E desta vez será para “fazer algo ainda maior”, dando a entender que um novo assalto pode estar a caminho.

A parte 3 terá o retorno dos atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez), além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Ao contrário da temporada original, os novos episódios não são produção da TV espanhola, mas uma atração original – e exclusiva – da Netflix.

A estreia está marcada para 19 de julho.

Ver essa foto no Instagram

Conoce a Alicia Sierra. . Meet Alicia Sierra. . Conheça a Alicia Sierra. #lcdp3

Uma publicação compartilhada por La Casa de Papel (@lacasadepapel) em