Stranger Things reúne novos e velhos personagens em 14 pôsteres individuais

A Netflix divulgou 14 pôsteres de personagens da 3ª temporada de “Stranger Things”. Além das crianças e adultos originais, mais os dois irmãos (Max, vivida por Sadie Sink, e Billy, por Dacre […]

A Netflix divulgou 14 pôsteres de personagens da 3ª temporada de “Stranger Things”. Além das crianças e adultos originais, mais os dois irmãos (Max, vivida por Sadie Sink, e Billy, por Dacre Montgomery) acrescentados na temporada passada, a coleção de cartazes inclui novidades.

A maior delas é Robin, que será vivida por Maya Hawk, filha dos atores Uma Thurman (“Kill Bill”) e Ethan Hawke (“Boyhood”). A adolescente vai trabalhar com Steve (Joe Keery) no primeiro shopping center da cidade de Hawkins.

Os cartazes também destacam o novo status de Erica, a irmã caçula de Lucas (Caleb McLaughlin). Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, adoram a atriz-mirim Priah Ferguson, que rouba cenas apesar de seu pequeno papel, e decidiram ampliar sua participação nos próximos episódios.

Todas as artes também incluem fogos de artifício característicos das comemorações do feriado americano do Dia da Independência. Foi exatamente esta a data escolhida para a estreia dos novos capítulos: dia 4 de julho, em streaming.