Scarlett Johansson anuncia noivado com comediante do Saturday Night Live

A atriz Scarlett Johansson (“Vingadores: Ultimato”) e o comediante Colin Jost (“Saturday Night Live”) anunciaram o noivado via assessor de imprensa. Entretanto, o casal ainda não marcou a data do casamento. Os […]

A atriz Scarlett Johansson (“Vingadores: Ultimato”) e o comediante Colin Jost (“Saturday Night Live”) anunciaram o noivado via assessor de imprensa. Entretanto, o casal ainda não marcou a data do casamento.

Os dois tem a mesma idade, 34 anos, e estão juntos há dois anos. Este é o primeiro noivado de Jost, enquanto Johansson já foi casada anteriormente com o ator Ryan Reynolds (entre 2008 e 2010) e Romain Dauriac (2014 a 2017), com que teve uma filha, Rose, atualmente com 5 anos.

O casal tem mantido um relacionamento discreto nos últimos meses, sendo vistos juntos pela última vez na première de “Vingadores: Ultimato”.

Mas, no final de março, uma fonte anônima (mas pode chamar de assessor) informou à imprensa que “Scarlett e Colin estão apaixonados e compartilham dos mesmos interesses e o mesmo senso de humor. Scarlett está muito feliz”. A fonte também chegou a mencionar que havia “conversas de casamento com Colin”, mas que ele ainda não havia proposto.