Novas fotos de Game of Thrones mostram saldo mortal da Batalha de Winterfell

A HBO adiantou oito fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”, que mostram o saldo mortal da Batalha de Winterfell. Parte das imagens traz os sobreviventes reunidos diante dos mortos, em […]

A HBO adiantou oito fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”, que mostram o saldo mortal da Batalha de Winterfell. Parte das imagens traz os sobreviventes reunidos diante dos mortos, em respeitosa homenagem. Mas há também uma reunião de estratégia, comandada por Daenerys (Emilia Clarke), que aponta para a próxima guerra, contra Cercei (Lena Headey) e seu aliado Euron Greyjoy (Pilou Asbæk).

Assim como na semana passada, três imagens são capturas de telas do trailer. Elas são mais escuras e com menor definição que os registros da fotógrafa oficial da série – Helen Sloan. Mas não tão escuras quanto os borrões do domingo passado, graças a iluminação natural do amanhecer.

Ainda sem título divulgado, o próximo episódio volta a ser dirigido por David Nutter, responsável pelos elogiados – e sem problemas de iluminação – dois primeiros capítulos da temporada.

A exibição vai acontecer no domingo (5/5) no canal pago HBO.