Nova série Star Trek do Capitão Picard ganha título e logotipo oficiais

A rede CBS separou um espaço em sua apresentação nos Upfronts 2019 para revelar uma novidade da plataforma de streaming da companhia, a CBS All Access. A companhia confirmou o título e […]

A rede CBS separou um espaço em sua apresentação nos Upfronts 2019 para revelar uma novidade da plataforma de streaming da companhia, a CBS All Access. A companhia confirmou o título e o logo da nova série do universo de “Star Trek” que trará de volta o personagem Jean-Luc Picard. Confira no vídeo abaixo.

Oficialmente batizada de “Star Trek: Picard”, a nova série fará companhia a “Star Trek: Discovery” na plataforma e terá distribuição mundial pelo serviço Amazon Prime Video.

A nova série vai se concentrar na etapa seguinte da vida do ex-Capitão, após se aposentar da ponte de comando da Enterprise, e o trará de volta sem a companhia da tripulação da “Nova Geração”.

Ele dividirá a atração com uma nova geração literal, formada por Alison Pill (de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Vice”), Harry Treadaway (“Penny Dreadful”, “Mr. Mercedes”), Isa Briones (“Ladrões”, “American Crime Story”), Santiago Cabrera (“Heroes”, “Big Little Lies”) e Michelle Hurd (“Demolidor”, “Blindspot”).

Hanelle Culpepper, que trabalhou em “Star Trek: Discovery”, dirige os dois primeiros episódios da série, e Alex Kurtzman, que conduz produções da saga desde o filme “Star Trek” (2009), será um dos showrunners.

Ainda não há previsão para a estreia da série.