Malévola: Dona do Mal ganha primeiro trailer legendado

A Disney divulgou o primeiro trailer legendado da continuação de “Malévola”, que traz Angelina Jolie em clima de Rainha do Mal – ou, como revela o título nacional da produção: “Dona do […]

A Disney divulgou o primeiro trailer legendado da continuação de “Malévola”, que traz Angelina Jolie em clima de Rainha do Mal – ou, como revela o título nacional da produção: “Dona do Mal”.

O filme original, lançado em 2014, fez mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, ao revisitar o famoso conto de fadas da “Bela Adormecida” sob o ponto de vista da vilã. A trama mostrava que Malévola foi vítima da ganância de um rei inescrupuloso, que cortou suas asas e a abandonou para reinar sobre o sombrio pântano mágico do reino.

Mas a prévia mostra a personagem como uma bruxa aterradora, de grandes asas negras, que volta a ameaçar o reino e assustar a Princesa Aurora (novamente vivida por Elle Fanning).

Entre as novidades do elenco estão Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa”), Ed Skrein (“Deadpool”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”).

“Malévola: Dona do Mal” foi escrita por Jez Butterworth (roteirista de “No Limite do Amanhã”) e Linda Woolverton (do primeiro “Malévola”) e a direção está a cargo do norueguês Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”).

A estreia em 17 de outubro vai encerrar um ano repleto de lançamentos de versões live-action de animações da Disney, após “Dumbo”, “O Rei Leão” e “Aladdin” – sem esquecer de “A Dama e o Vagabundo” em streaming.