Maisie Williams também esperava fim diferente de Game of Thrones, com Arya matando Cersei

Não foi só público que ficou frustrado com o final de “Game of Thrones”. A atriz Maisie Williams também lamentou que o desfecho não tivesse refletido as teorias dos fãs sobre o […]

Não foi só público que ficou frustrado com o final de “Game of Thrones”. A atriz Maisie Williams também lamentou que o desfecho não tivesse refletido as teorias dos fãs sobre o destino de sua personagem, Arya Stark.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ela revelou que esperava uma cena de sua personagem enfrentando a rainha Cersei Lannister.

“Eu só queria estar no set com Lena (Headey, que interpretava Cersei) novamente, ela é muito divertida”, disse Maisie Williams. “E eu queria que Arya matasse Cersei, mesmo que isso significasse a morte de Arya também”.

A atriz imaginava uma conclusão para a história bem parecida com as expectativas dos fãs: “Até o momento em que Cersei se reencontra com Jaime, eu pensei que Jaime retiraria sua face e veríamos Arya; e então eles morreriam. Eu achava que essa era a jornada de Arya”.

Este era o final favorito dos fãs, embora a torcida fosse para que Arya sobrevivesse, como de fato aconteceu.

A atriz disse ter entendido a mudança de rumo que a impediu de ter sua vingança na temporada final: “Acho que ter transado com Gendry, ter reencontrado Jon, e percebido que ela não está apenas lutando por si, mas também por sua família – tudo isso trouxe várias emoções que ela não sentia há muito tempo”.

“Quando o Cão de Caça pergunta se ela tem outra opção, de repente Arya percebe que há tantas outras coisas na vida pelas quais ela pode viver. Foi um choque para mim porque não foi assim que eu imaginei o seu arco este ano. Então eu percebi que havia outras emoções que eu poderia usar, trazendo Arya a ser uma garota de 16 anos novamente”, contou a atriz.

“Não é um final de ‘Game of Thrones’ para Arya, é um final feliz”, concluiu Williams.