Letícia Colin começa a gravar nova série da Globoplay sobre médica drogada

A Globo começou as gravações de “Onde Está Meu Coração”, nova série de streaming que será estrelada pela atriz Letícia Colin após se destacar nas novelas “Novo Mundo” e “Segundo Sol”. Na […]

A Globo começou as gravações de “Onde Está Meu Coração”, nova série de streaming que será estrelada pela atriz Letícia Colin após se destacar nas novelas “Novo Mundo” e “Segundo Sol”.

Na atração, ela interpretará uma médica do pronto-socorro de um hospital de São Paulo que se vicia em crack e luta para largar o vício, enquanto busca manter emprego, posição, família e marido.

A série terá 10 episódios e está sendo desenvolvida para a plataforma Globoplay com roteiro de George Moura e Sergio Goldenberg, autores de “Onde Nascem os Fortes” (2018) e “O Rebu” (2014).

O elenco também inclui Daniel de Oliveira (“Aos Teus Olhos”) como marido de Letícia, Fábio Assunção (“Onde Nascem os Fortes”) e Mariana Lima (“O Banquete”) como os pais e Manu Morelli (“Domingo”) como a irmã.

Também estão no elenco Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos e Bárbara Colen, entre outros.

“Onde Está Meu Coração” é a 10ª série atualmente em produção na Globo, um número recorde, que decorre da decisão de estabelecer o Globoplay no mercado de streaming. Para isso, é necessário conteúdo.

As outras séries em produção são “Carcereiros”, “Sob Pressão”, “Os Experientes”, “Pais de Primeira”, “Aruanas”, “Ilha de Ferro”, “Shippados”, “Desalma” e “Eu, a Vó e a Boi”.