Legion: Comerciais da última temporada revelam seita e viagem no tempo

O canal pago americano FX divulgou dois novos comerciais da 3ª (e última) temporada de “Legion”, série derivada do universo dos “X-Men”, criada por Noah Hawley (“Fargo”). As prévias continuam o clima […]

O canal pago americano FX divulgou dois novos comerciais da 3ª (e última) temporada de “Legion”, série derivada do universo dos “X-Men”, criada por Noah Hawley (“Fargo”). As prévias continuam o clima psicodélico que caracteriza a atração, ao mergulhar ainda mais na cabeça de David Haller (Dan Stevens), que agora se apresenta como guru de uma seita hippie.

Os vídeos também mostram David recrutando uma mutante chamada Switch (Lauren Tsai), que é capaz de viajar no tempo, para impedir que Syd (Rachel Keller) e Amahl Farouk (Navid Negahban) o matem.

Outra novidade da temporada final será a aparição do pai do protagonista, ninguém menos que o Professor Charles Xavier. O papel será representado por Harry Lloyd (o irmão de Daenerys em “Game of Thrones”).

“Legion” também traz em seu elenco Aubrey Plaza, Bill Irwin, Amber Midthunder e Jeremie Harris.

A estreia dos novos capítulos está marcada para o dia 24 de junho nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox Premium.