Jaden Smith vai viver o rapper Kanye West em projeto de série


O canal pago americano Showtime está desenvolvendo o projeto de uma série criada pelo rapper Kanye West. Caso seja aprovada, a atração trará Jaden Smith (“Depois da Terra”), o filho rapper de Will Smith, como o jovem Kanye.

Intitulada “Omniverse”, a série é descrita como “uma antologia de meia-hora, que examina as diferentes portas da percepção”. A 1ª temporada explorará o ego das pessoas, usando várias versões de Kanye como condutor das histórias. Jaden será uma delas, numa “realidade alternativa”.



Por enquanto, apenas o roteiro do piloto foi encomendado. Ele será escrito por Lee Sung Jin, que também está desenvolvendo “Singularity” com Seth Rogen (“Vizinhos”).

A produção é compartilhada por Kanye, Sung Jin e Scotter Braun, que é empresário de Justin Bieber.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings