Final de The Big Bang Theory rendeu mais audiência que Game of Thrones



A série “The Big Bang Theory” terminou com um big bang de audiência nos EUA. O episódio final da série, que durou 12 temporadas, foi exibido na noite de quinta-feira (16/5) e acompanhado por nada menos que 18 milhões de telespectadores ao vivo.

O número não é o recorde da série, que já chegou a ser vista por 20,4 milhões de pessoas em 2013, mas representa a maior audiência da atração em três anos e meio.

Além disso, a despedida de Sheldon e cia. registrou audiência bem maior que os episódios finais de “Game of Thrones”. O penúltimo capítulo da série da HBO, exibido no domingo (12/5) passado, foi visto por 12,48 milhões de telespectadores ao vivo.



Claro que há uma diferença gritante entre o público de “The Big Bang Theory”, que sintoniza a TV aberta e gratuita, e o público de “Game of Thrones”, limitado por assinatura de TV paga.

Por isso, a HBO gosta de incluir em sua conta os números de usuários em seu aplicativo, o que eleva o total do episódio “The Bells”, capítulo mais visto da série épica, para 18,4 milhões de espectadores.

O final de “The Big Bang Theory” vai ser exibido em 2 junho no Brasil, pelo canal pago Warner.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings