Final de Game of Thrones divide fãs entre revolta e pedidos por série de Arya

Os fãs de “Game of Thrones” ficaram revoltados com o final da série, usando as redes sociais para ventilar decepção com o destino dos personagens, após acompanhá-los por quase uma década. Muitos […]

Os fãs de “Game of Thrones” ficaram revoltados com o final da série, usando as redes sociais para ventilar decepção com o destino dos personagens, após acompanhá-los por quase uma década.

Muitos consideraram o final pior que o de “Lost”, um dos mais frustrantes de todos os tempos. Mas houve quem visse uma possível redenção na produção por abrir a possibilidade de uma nova série baseada nas aventuras de Arya Stark (Maisie Williams) a Oeste de Westeros.

Quando um fã americano comentou que tinha mais interesse num spin-off centrado em Arya do que nos projetos de prólogo que a HBO está desenvolvendo, o escritor Stephen King assinou embaixo, dizendo “Eu também”.

Veja a seguir uma mostra da comoção social causada pela série. Ela foi mundial, mas para facilitar para nossos leitores, a seleção de comentários traz apena manifestações em português.