Fim do Mundo: Netflix divulga trailer de filme “influenciado” por Stranger Things

A Netflix divulgou o pôster, 10 fotos e o trailer legendado da aventura apocalíptica “Fim do Mundo” (Rim of the World). A prévia mostra quatro pré-adolescentes usando suas bicicletas para fugir de […]

A Netflix divulgou o pôster, 10 fotos e o trailer legendado da aventura apocalíptica “Fim do Mundo” (Rim of the World). A prévia mostra quatro pré-adolescentes usando suas bicicletas para fugir de um ataque de demodogs. Mas não se trata da 3ª temporada de “Stranger Things”. O vídeo é apenas sinal de que a plataforma já “influencia” a si mesma.

A trama, na verdade, é um mashup de “Stranger Things” com “Guerra dos Mundos”. Os adolescentes estão em um acampamento de férias quando alienígenas invadem a Terra e, em meio a discos voadores, raios lasers e outros clichês, acabam assumindo a missão de salvar a humanidade.

Essa “masharoca” é assinada por Zack Stentz (“Thor”, “X-Men: Primeira Classe”) e traz em seu elenco-mirim as crianças Jack Gore (“Roda Gigante”), Miya Cech (“Mentes Sombrias”), Benjamin Flores Jr. (“Game Shakers”) e Alessio Scalzotto (“Genius”), enquanto Annabeth Gish (“A Maldição da Residência Hill”), Lynn Collins (“X-Men Origens: Wolverine”), Dean Jagger (“Warrior”), Andrew Bachelor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Tony Cavalero (“School of Rock”) e Michael Beach (“The 100”) compõem o elenco adulto.

O longa é uma nova parceria entre a Netflix e o cineasta McG (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”), que dirigiu “A Babá” (2017) para o serviço de streaming.

A estreia está marcada para 24 de maio em streaming.